quarta-feira, 30 de março de 2011

Venha...

para deitar comigo no meu quarto novo, para ver minha paisagem além da janela, que agora é outra, quero inaugurar meu novo estar-dentro-de-mim ao teu lado, aqui, sob este teto curvo e quebrado, entre estas paredes cobertas de guirlandas de rosas desbotadas. vem para que eu possa acender incenso no Nepal, velas da Suécia na beirada da janela, fechar charos de haxixe marroquino, admirar a torre Eiffel na virada do ano, abrir armários, chapar a mente em Amsterdam, mostrar fotografias, contar dos meus muitos ou poucos passados, futuros possíveis ou presentes impossíveis, dos meus muitos ou nenhuns eus.

quarta-feira, 23 de março de 2011

O quanto são importantes...

  Vemos pessoas entrando e saindo de nossas vidas todos os dias, e não nos damos conta o quanto são importante para a gente ali naquele momento, naquele dia, naquele estante...
  Engraçado de ver a forma de como elas chegam, permanecem e vão embora com a maior facilidade, deixando um poco deles e levando um pouco de nois, acrescentando e retirando, adicionando ou nos fazendo aprender na marra que vida não é um faz de conta e que não estamos nesse mundo a passeio.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Fazer a soci nunca é demais...


  O que queremos de uma sexta a noite? São tantas coisas.. Amigos reunidos, uma boa companhia, papo interessante, papo instigante que afloram a imaginação, risadas intermináveis, lugar agradável, tudo para ser um dia/noite/momento ótimo!
  Mas como a realidade e dura, cruel e sem piedade! Errados ai vou eu!! /o/

quarta-feira, 9 de março de 2011

Inesperado

ela chegou por trás e afundou os dedos no seu cabelo, coçando-lhe a cabeça como fazia antigamente. ele voltou-se e afundou os dedos no seu cabelo, coçando-lhe a cabeça como fazia antigamente. depois os dois se abraçaram e se deram beijos nas duas faces e como duas pessoas que não se vêem há muito tempo atropelaram perguntas como: "por onde é que tu anda, criatura?".








Ah, parabéns criatura!