Sempre fiquei pensando o que realmente seria necessário para me tornar especial para as pessoas, amigos um amor, e que essas pessoas olhassem para mim e falasse que quando ta comigo é agradável, que gosta da minha companhia, que realmente espera que eu nunca mais saia da vida dela, que faz questão de me ter sempre presente em sua vida, pois bem. Pensei que para ter tudo isso eu deveria abaixar a cabeça e aceitar opiniões que no momento ao meu ver não concordava porém “aceitava”, pois vinham de pessoas que diziam querer o meu bem. Pois bem, passam-se tempos, anos, dias, meses ou simplesmente horas e noto que não era bem aquilo que eu imaginava que era, pode até ser que eu esteja enganada mais é o que vejo e melhor, sinto! Acho que ninguém tem o direito de apontar para a cara de ninguém e ofender, julgar ou simplesmente falar o que pensa, imagine se todos falassem o que pensam? Quando bem quiser e pra quem quiser? Acho que não ia dar muito certo, amizades de romperiam, casamentos acabariam e relações lindas que levamos tempos para construir iriam virar pó!
É realmente vivemos numa sociedade extremamente hipócrita, com muitos falsos moralistas e recalcados! É, sempre que aparece uma pessoa que faz o que bem entende, sendo errado ou não é taxado de inúmeras coisas que agora não vem ao caso, Por quê? Porque elas não seguem a regra de ser mais um exemplo de ser humano limitado e que reprime suas vontades apenas para fazer pose bonita para os outros? Éh! Então se é pra ser assim, bonitinha paras agradar um povo que não me faz falta, não me adiciona nada, que a primeira coisa que faz quando você dar as costas e jogar um paralelepípedo na sua cabeça e te recriminar, sendo que há dois minutinhos atrás você era amigo, companheiro, confidente, você serve para fazer um favor, emprestar algo seu, dar seu colo quando essa pessoa mais precisa, confortar ela quando ninguém quer fazer, está junto quando ela um belo dia decide quebrar esse protocolo de imbecilidades impostas nessa sociedade linda e bem resolvida que vivemos e “acoitar” tudo que ela sempre teve vontade de fazer e você será a única pessoa que ela sabe que não vai apontar o dedo na sua cara e vai dizer! - TU SÓ FAZ MERDA, INRREPONSSÁVEL! Não... De forma alguma, quem sou eu pra julgar alguém? Que direito eu tenho de dizer o que outra pessoa tem que fazer? Com que autoridade eu vou impor o que aquela pessoa faça tudo da forma que eu achar melhor, pelo simples fato de eu não concordar com o que ela quer fazer.
É anormal quando uma pessoa decide que não quer participar de um ciclo de pessoas que a diversão maior é julgar a todos? É se isso é ser anormal eu vou ser anormal, se for normal querer impor como os outros tem que viver e se ele não seguir não poderá participar desse mundo rosa e cheio de boas pessoas que vocês vivem? Então ótimo, vou continuar sendo a ovelha negra e desgarrada do bando, sabe por quê? Tem quem goste dos negrinhos ;).
" [...] Quem me vê me ver sorrindo e vai ser sempre assim! "
Nenhum comentário:
Postar um comentário