sábado, 30 de julho de 2011

Não espere nada mas de um... É até que foi bom!




No início era tudo novidade, qualquer demonstração de carinho e afeto era traduzida em palavras, gestos ou até numa mensagem de telefone. Tudo sempre muito intenso e até um pouco insano, passando por cima de suspeitas e achismos, sendo assim resumida no final de “relacionamento perfeito”, Só alegria, só coisa boa, só momentos fodas.
 Mais como nem sempre o final é feliz, a bruxa veio e acabou todo esse encanto e alegria que estava acontecendo. Seria um mal que abrange essas pessoas modernas, ligadas e super  antenadas de serem volúveis aos seus sentimentos e achar que ninguém mais é capaz de ter um sentimento verdadeiro e sendo assim generalizando tudo e todos e consequentemente desacreditando que um dia acharam a tampa de sua panela?
          Infelizmente pra alguns isso se torna uma realidade, creio que não desejada mais sim adquiria com o tempo e pancadas sofridas durante suas passagens pela terra da fantasia que intitulam de amor, paixão, apego... Tornando isso tudo em uma armadura blindada contra sentimentos e qualquer outro tipo de coisa que fosse derivada dessa palavra.








texto a mil anos salvo no pc... esperando a hora certa pra postar.
=*

Um comentário:

Unknown disse...

Ótimo blog, recomendo..!


assistir filmes online
www.hiperfilmes.net