segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha confusão tem nome, RG e CPF...

   Ouvi uma musica essa final de semana que me levou a pensar numa situação que num ta bacana não, mas enfim como sempre meu melhor desabafador é esse aqui mesmo então vamos lá...

Por mais que você aconselhe, dê pitacos, mostre para os outros o caminho certo a seguir, continuo indo pelo oposto e fazendo tuuuudo de novo, essa minha mania feia de querer o que não dá, fazer o que não se deve e o pior insistir em quem não merece --', ou seja, parece uma sina que me faz fazer sempre o que não pode, estou precisando de uma coisa 100%, nada de... quem sabe, nada de... hj não dá, nada de... sabe né! Não nada disso, quero escultar um, Amanhã? Pq não hoje? Daqui a meia hora? Não passo ai daqui a 10 minutos, no final de semana, Vamos viajar! Isso sim, não essas migalhinhas de afetos que não te suprem em nada, só dá dor de cabeça, incertezas  e te faz cometer atitudes impulsivas e mal pensadas que no final quem paga de louca é você --' aaH ódio! Ódio de mim por querer o que não se pode ter, de imaginar que vai ficar tudo bem e ainda mais... de ter a audácia de me imaginar novamente numa situação parecida com a que eu fugi a alguns anos, como é que a pessoa faz isso novamente, e o pior, sabendo muito bem o desfecho dessa biroska? É não ter um pingo de pena do pobre músculo cardíaco que bate tão na dele dentro de mim.
  Enfim, lá vou eu novamente, e que ele aguente mas uma vez!



Nenhum comentário: